Testei: Angels on Bare Skin, mousse de limpeza da Lush

Angels on Bare Skin lado

Na minha resenha sobre a linha facial Tea Tree da The Body Shop, disse que o Gel de Limpeza Tea Tree era uma ótima opção para aquelas que ainda não haviam achado seu produto de limpeza facial “milagroso”. Fácil falar, mas achar tal produto que realmente transforme sua pele não é um processo rápido. Cada pele tem suas próprias características e necessidades, e você não irá descobrir como o produto se comporta realmente na sua pele até testá-lo pela primeira vez. Dito disso, apesar de não infalíveis, resenhas de produtos certamente ajudam bastante. Você pode achar resenhas de pessoas com necessidades de pele similares às suas, e usar as opiniões dela como um ponto de partida para a procura de seu próprio “produto milagroso”.

Logo, aqui está a resenha do meu atual produto de limpeza favorito, que atende a todas as minhas preocupações: o mousse de limpeza Angels on Bare Skin, da Lush.

Angels on Bare Skin é um mousse de limpeza que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Ele é uma massa verde que, ao molhar com um pouco de água, se torna uma pasta passada na pele. É um produto perfeito para peles mistas e congestionadas, mas sensíveis a produtos secantes.

Durante minhas experimentações com diversos produtos de limpeza para acne, cheguei à conclusão que produtos que têm o objetivo de balancear a pele, ao invés de secá-la, funcionam bem melhor. Angels on Bare Skin é feito com caulim, que absorve a oleosidade, mas também contém óleo de lavanda e absoluto de rosas, que são os elementos diferenciadores do mousse.

Tanto o óleo de lavanda quanto o absoluto de rosas são produtos que acalmam e equilibram a pele. Ao invés de secar o rosto, hidratam as áreas secas e absorvem o óleo da áreas oleosas – perfeito para peles mistas. Além disso, acalmam as áreas sensíveis do rosto, tratando vermelhidão, congestionamento, e por consequência, acne. Por fim, o mousse contém ainda amêndoas moídas, que esfoliam a pele suavemente.

Após usar Angels on Bare Skin, sinto minha pele limpa e fresca, mas sem a sensação de pele repuxada de produtos secantes; ao contrário, ela parece macia e saudável. Meu queixo, a região mais problemática do meu rosto, é limpado das espinhas e acalma a vermelhidão. E a esfoliação suave, suave o suficiente para ser diária, ainda ajuda a clarear as marcas deixadas por espinhas antigas; não chegam nem perto de desaparecer, é claro, pois não é o objetivo do produto, mas toda esfoliação já ajuda a disfarçá-las. Mas meu ponto positivo preferido do mousse é o fato de, por já deixar a pele macia e tonificada, sou livre para usar hidratantes mais secos e matificadores (como o hidratante Tea Tree), que seguram a oleosidade do rosto até o final do dia.

Angels on Bare Skin

Angels on Bare Skin aberto

Ao todo, é o produto de limpeza mais perfeito que achei até agora para as necessidades atuais da minha pele. Angels on Bare Skin possui a qualidade conhecida dos produtos Lush, por um preço realista. Talvez seja por isso que tenha tantos problemas em encontrá-lo; é normal estar faltando estoque!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s