Testei: Origins Clear Improvement Active Charcoal Mask

Origins Clear Improvement Charcoal Mask

A Origins Clear Improvement Active Charcoal Mask é uma máscara facial que estava recebendo muitas resenhas positivas na época em que fui para Chicago. Como estava justamente na procura por uma máscara que focasse na limpeza de poros, resolvi testá-la. À 25 dólares, era uma opção bem mais em conta do que a máscara top do momento, a Glamglow Mask, que na minha opinião viaja demais ao cobrar 65 dólares por um potinho. Mas enfim, né, cada produto é um produto, e estou feliz em dizer que a máscara da Origins, apesar de não milagrosa, não desapontou.

A Origins Clear Improvement Active Charcoal Mask é uma máscara facial que tem, como o nome indica, carvão como seu ingrediente principal. Esse ingrediente promove a limpeza profunda dos poros da pele, e a máscara promete que essa limpeza é feita sem ressecamento.

Realmente, a Active Charcoal Mask é uma máscara facial confortável de se usar. Ela rende bastante: é necessário usar apenas um pouco do produto para cobrir o rosto. Após os 10-15 minutos de espera, a máscara seca de um jeito confortável, não deixando o rosto imóvel; ela não se torna uma crosta no rosto, dando aquela sensação ruim quase claustrofóbica que outras máscaras de argila podem causar. Por último, a máscara também não arde, queima, ou causa nenhuma outra sensação no rosto. Pode facilmente ser usada duas vezes por semana, e se sua pele for oleosa, até mais vezes sem problemas.

Quanto ao poder de limpeza, seu sucesso realmente depende do estado da sua pele. No meu queixo e bochechas, onde tenho poucos cravos e poros não tão grandes, a máscara funcionou magnificamente. Até secou as pequenas espinhas que tinha no queixo. Já no nariz, onde meus poros são bem mais abertos, a máscara limpou bastante parte, mas não todos os cravos. O constante uso da máscara clareou os poros no meu nariz, mas não os fez desaparecer completamente.

A delicadeza do produto (não resseca a pele, pode ser usada em peles sensíveis) e a possibilidade de usá-la mais de uma vez por semana é um grande ponto positivo a seu favor; o indicaria para pessoas que gostariam de limpar a pele de cravos, mas que não sofrem de poros muito grandes ou mais difíceis que o normal de limpar. Para esses últimos, um produto mais potente seria mais ideal.

Anúncios

Um comentário sobre “Testei: Origins Clear Improvement Active Charcoal Mask

  1. Pingback: Testei: Boscia Cool Blue Calming Mask | Raposísses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s