xoxo Disney

miami e orlando

Estou passando rapidinho aqui enquanto termino de arrumar minhas malas (amo/sou deixar tudo pra última hora), pra avisar que não vou estar aqui nas próximas duas semanas, por motivos de: estou indo em uma viagem com a minha família para Orlando (Disney!) e Miami. 🙂 Olha eu tentando fingir que estou super calma e nem um pouco animada com isso hahaha.

Obviamente vou fazer posts sobre essa viagem quando voltar, mas se vocês quiserem podem também já me seguir no instagram e twitter. Vou com certeza postar no instagram todos os dias, e não me separo do twitter nem à força. Então, se quiserem me acompanhar durante essas semanas…. apenas uma sugestão. 😉

Deixe um comentário

