Itinerário de Orlando + Miami 2015

ESTOU DE VOLTA. Ok, era pra eu ter postado já na segunda-feira, ao invés de agora no final de domingo, mas em minha defesa….. bom, não tenho muitas desculpas além de estar cansada e com preguiça de postar qualquer coisa, haha. Mas com a correria de sair do aeroporto, deixar a mala em casa, e ir para São Paulo para a faculdade, acabei esquecendo minha câmera na casa dos meus pais. Logo, posts sobre cada dia da viagem não seriam possíveis antes desse fim-de-semana de qualquer jeito.

….Ainda poderia ter pelo menos feito esse post que é só o itinerário da viagem antes, MAS ENFIM. Demoro mas não falho.

Essa viagem foi…. uma experiência, haha. Duas semanas com minha família e só minha família resultam em momentos bons e ruins, tenho certeza que a maioria das pessoas podem concordar. Os parques foram tão mágicos quanto esperava, apesar de não ter gostado muito da cidade de Orlando em si. Miami foi linda, mas as praias não tão lindas assim; mas né, sou brasileira e já estive em Fortaleza, então talvez tenha apenas um padrão muito rigoroso para “praias lindas”! Em questão de compras, estava interessada mesmo só na Ulta e Gods & Monsters, então os Outlets – onde meus pais queriam ir – foram mais cansativos do que qualquer outra coisa.

Vou tentar fazer um post para cada dia da viagem, exceto para os dias de compras, que juntarei em um post só. Assim posso falar em mais detalhes sobre tudo que gostei (ou não)…. e mostrar todas as minhas fotos, porque tirei muitas hahaha. Mas enquanto isso, aqui está o itinerário da viagem. À medida que soltar os posts sobre cada dia, os irei linkando aqui.

Orlando + Miami 2015

30/08 – Chegada em Orlando durante a tarde. Pegar carro, chegar no hotel. Passada no Walmart.

31/08 – Parque: Universal Studios. Janta no Red Lobster.

01/09 – Compras: Orlando International Premium Outlet, Gods & Monsters (Artegon Marketplace).

02/09 – Parque: Islands of Adventure. Janta no Três Vassouras (dentro do parque).

03/09 – Compras: ROSS, Sephora, Florida Mall.

04/09 – Dia em Tampa Bay.

05/09 – Parque: EPCOT. Janta no Spice Road Table (dentro do parque).

06/09 – Compras: Orlando Premium Outlet Vineland, Ulta, Barnes & Noble. Almoço no Camila’s (restaurante brasileiro).

07/09 – Parque: Magic Kingdom.

08/09 – Último dia em Orlando: passeio em Downtown Orlando. Almoço no The Golden Knife (restaurante brasileiro). Noite em Downtown Disney.

09/09 – Viagem para Miami. Noite em Downtown Miami.

10/09 – Passeio em Miami Beach: Art Deco, Ocean Drive.

11/09 – Vizcaya Museum, Downtown Miami. Janta no Olive Garden.

12/09 – Último dia em Miami: Aventura Mall. Almoço no Cheesecake Factory. À Tarde, passeio em Wynwood.

Deixe um comentário

