Dica de Música: Foxes

Prometo que a dica de hoje não é só pelo nome! Admito que foi justamente o nome que me chamou atenção e me fez procurar mais sobre essa artista, mas o que realmente me cativou foi sua música. Uma artista ao nível do nome. 😉

Você acha que não conhece a Foxes (nome verdadeiro Louisa Rose Allen)? Aposto que conhece, só não sabe que conhece… pois é justamente ela a cantora de Clarity, aquela música que estava tocando em todos os lugares em 2013. Admito que prefiro a versão acústica/piano, mas a original também é muito boa.

Com o boom de Clarity, Foxes logo começou a trabalhar no seu primeiro álbum, Glorious, lançado em 2014. O single principal do álbum foi Youth – outra música que já ouvi bastante antes de saber de quem era. Na verdade todas as escolhas de singles dela foram ótimas, primeira vez que quase todas minhas músicas favoritas ganham vídeo. Youth, Holding Onto Heaven, Let Go For Tonight, Echo…. só faltou um vídeo de Beauty Queen pra completar. Mas é claro, meu vídeo e música favorita é Glorious, que dá nome ao álbum. O último refrão dessa música me dá calafrios não importa o quanto escute. Linda demais.

Já conhecia Foxes a algum tempo, mas resolvi falar dela agora porque ela finalmente começou a lançar músicas novas. Achei Body Talk meio sem graça, mas Feet Don’t Fail Me Now e Better Love são lindas, e mal posso esperar pelo álbum novo dela.

E como se fazer música ótima não bastante, ela é uma fofa no twitter. Não poderia haver uma cantora melhor para ter o nome do meu animal favorito, haha.

Deixe um comentário

