Inspiração: “Fresh Power of Beauty” da Vogue Japan

Fresh Power of Beauty Vogue Japan

Outro dia, enquanto estava perdendo um tempo no tumblr (como sempre), me deparei com algumas fotos de fadas; exceto aparentemente não eram fadas, mas sim fotos de um editorial para a Vogue Japan de agosto de 2015. Imediatamente fui procurar pelo editorial inteiro, e fiquei tão encantada que precisei compartilhar essas fotos com todo mundo aqui.

A luz, a estilização, o ambiente… tudo nessas fotos invocam uma sensação de magia incrível. As modelos em meio às flores realmente parecem seres fora do nosso mundo. A fotógrafa passa a sensação de que nós estamos tendo apenas um pequeno vislumbre do mundo dessas fadas; estamos apenas espiando seus movimentos.

Fresh Power of Beauty Vogue Japan 3

Além das fotos oficiais, ainda achei outtakes do editorial:

Fresh Power of Beauty Vogue Japan outtake

Aparentemente, a fotógrafa Alexandra Sophie  segue esse estilo na maioria de sua criações: moças jovens, natureza, luz natural, sensação de algo de mágico em suas fotos. Depois desse editorial maravilhoso, com certeza irei procurar outros trabalhos seus. Além de tudo isso, a Alexandra também aparentemente tem a mesma idade que eu – nascida em 92 -, só pra dar aquele gostinho de “o que estou fazendo com a minha vida enquanto toda essa gente da minha idade está sendo super talentoso” normal, não é mesmo hahaha.

Fresh Power of Beauty Vogue Japan outtake 3

Dados completos
Fotógrafa: Alexandra Sophie
Modelos: Diana Moldovan, He Cong, e Alexandra Hochguertel
Maquiagem: Alice Ghendri
Tatuagens: Camille Osscini e Sess Boudebesse
Cabelo: Alessandro Rebecchi
Estilista: Irina Marie

Um comentário sobre “Inspiração: “Fresh Power of Beauty” da Vogue Japan

Deixe um comentário

