Dica de Música: NAO

Nao é uma cantora indie britânica que mistura música eletrônica, soul, e R&B. Ou seja, faz uma música eletrônica calma mas com ritmo o suficiente para o refrão ficar na cabeça, haha. Já conhecia ela graças à sua colaboração com Mura Masa em Firefly, mas foi com o lançamento de Bad Blood que resolvi procurar mais músicas suas. Bad Blood é incrível, e suas outras músicas não me decepcionaram – Nao é praticamente só o que está tocando no meu spotify durante essas últimas semanas.

O ponto mais forte da Nao é justamente sua voz. Ela tem uma voz incrível, um pouco rouca, dando um tom sexy a tudo que canta; e ao mesmo tempo doce e emocional. Suas letras seguem o mesmo estilo, uma mistura de doce e sexy.

A Nao é uma artista relativamente nova, sem nenhum álbum, apenas dois EPs: February 15 e So Good (ambos ótimos, por sinal). Mas 2016 promete muitas coisas dela: além das parcerias com Mura Masa e Disclosure, ela ainda ficou em terceiro lugar na lista BBC Sound of 2016. Estou na espera de pelo menos um álbum esse ano – e enquanto ele não sai, continuo com Bad Blood, Apple Cherry, e Good Girl no repeat.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s