Dica de Música: Tiffany – I Just Wanna Dance

Raramente me aventuro pelo kpop hoje em dia – essa era uma obsessão minha de mais jovem, hoje as obsessões são outras haha – mas às vezes vou investigar as músicas e grupos que andam fazendo sucesso agora. Dessa vez foi o solo da Tiffany, e realmente me surpreendi: achei a música muito boa.

I Just Wanna Dance é uma música bem americanizada, um pop bem levinho; me lembra música de praia por algum motivo. É bem gostosa de ouvir, e o refrão fica na cabeça. Sem contar que a Tiffany está maravilhosa nesse clipe, né.

Para minha felicidade, o mini-álbum dela está no spotify, e segue bem a linha de I Just Wanna Dance. A minha favorita do álbum é TALK, mas todas as músicas são boas; só não gostei muito, pra variar, da música lenta obrigatória do álbum. Mas adorei o resto.

Juro que não estava dando nada pra esse solo da Tiffany quando ouvi falar dele, mas ela me fez engolir minhas palavras. Ainda bem, porque estou sempre a procura de um pop gostosinho de se ouvir.

Deixe um comentário

