Vídeo: Leituras de Novembro 2016 + Conclusão da Maratona #TBRFANTASTICBOOKS

Eu juro que ia fazer esse vídeo em duas partes, parte 1 no meio de novembro e parte 2 no final, mas…. acabei lendo praticamente todos esses livros nas duas últimas semanas do mês??? Eu só complico as coisas pra mim mesma, né. Aí pensei “bom são ~só~ oito livros, esse vídeo vai ficar menor do que o outro”. O que eu não contava era com a minha habilidade de FALAR PRA CARALHO.

Próximo mês dividirei o leituras do mês em duas partes, prometo.

Um comentário sobre “Vídeo: Leituras de Novembro 2016 + Conclusão da Maratona #TBRFANTASTICBOOKS

  1. Pingback: Lançamentos: Livros YA para o primeiro semestre de 2017 | Raposísses

Deixe um comentário

